Páginas

domingo, 29 de novembro de 2009

Tem culpa eu?

Os dias de juventude são gostosos de lembrar
Tantos beijos, aventuras, eu me ponho a pensar
Lembro de tantas viagens, rodas de amigos, bar
Foram tantas namoradas, que saudade que me dá

Lembro de uma fazenda num estado brasileiro
Estado do centro oeste que passei um dia inteiro
Conheci muitas pessoas, brasileiros, extrangeiros
Namorava uma baiana mas namoro sorrateiro

Noite fria bem gostosa, com minha baiana ao lado
Sentados em uma lona, todos juntos relaxados
Grande círculo a cantar, violao velho surrado
Mas o sono na baiana fez seu corpo derrubado

Ficando sozinho à roda com a baiana se ausentado
Encostou junto a mim uma amiga do passado
Falou que uma menina por mim tinha se interessado
E por mim ela aguardava lá num canto isolado

Não me disse bem quem era que eu lá encontraria
Só me disse "após a cerca" e afirmou que eu gostaria
Meu instinto curioso me ativou naquele dia
E apos alguns minutos ao encontro eu partiria

No local bastante escuro onde eu fui indicado
Veio em direção a mim um sorriso delicado
Eu cheguei até a gata, abracei-a apertado
E fomos fazer amor lá na cerca encostado

Voltando à grande roda, satisfeito e bem contente
Veio de novo até mim aquela amiga da gente
Que me deu aquele toque onde eu era inocente
Da menina que queria de mim beijos ardentes

Ela chegou muito puta, não tendo nenhuma graça
Disse ''filho da puta isso é coisa que se faça?
"Eu digo que minha amiga os teus beijos ela quer
e tu na frente dela transa com uma qualquer?
A menina aguardou tanto tempo no escurinho
E tu antes de chegar pega outra no caminho"?

Só aí eu percebí o engano cometido
A menina que fiquei não tinha compreendido
Mas veio pra mim tão fácil em suspiros e gemidos
Que nem vi ali por perto a que me tinha prometido

Mas a culpa não foi minha, foi falta de informação
Se tudo fosse mais claro não teria a confusão
Mas agora eu aprendí: antes de qualquer marcação
Seja claro, objetivo, pra não ter perturbação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem disser que escreve APENAS por hobbie e não faz questão que ninguém comente É UM GRANDE MENTIROSO!!