Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Que Absurdo!!

Certo dia eu entrei no msn e, por conta de algum fato que agora me foge à memória, coloquei uma imagem que era um desenho do Homer Simpson inserido na obra clássica O GRITO, e no perfil eu escreví QUE ABSURDO!! A intenção era protestar sobre um fato que realmente me foge da memória e você vai compreender o porquê.

Como toda mudança de foto e perfil no msn, intencionei ficar alguns dias ou no máximo uma semana e depois retornar ao perfil vazio ou mudar para um outro tema. Mudar a imagem também ou para uma foto minha ou mesmo uma outra imagem que combine com um próximo tema. Mas não foi isso que ocorreu. Incrivelmente a imagem do Homer em pânico e o perfil dizendo QUE ABSURDO, por várias semanas se encaixaram perfeitamente em vários acontecimentos no mundo. Terremoto no Japão, alta do preço dos combustíveis no Brasil, corrução política, chacina de realengo, enfim, foram tantas notícias, não só as que citei aqui neste texto, que ficou difícil mudar a imagem e o perfil pois estes todos os dias estavam condizentes com as principais notícias do mundo.

Hoje eu decidí mudar, um dia frio na região metropolitana do Recife, coisa difícil de acontecer, coloquei uma imagenzinha lânguida de um cãozinho dormindo de forma bem relaxada para ilustrar a preguiça gostosa que a temperatura oferece ao metropolitano do Recife nestes dias. Porém o Homer caberia perfeitamente também no dia de hoje pois quem anda pela cidade vai ficar com a mesma expressão do desenho animado ao se deparar com o trânsito interminável, os semáforos em alerta ou desligados, as ruas alagadas escondendo verdadeiras crateras.

Por precaução a imagem aflita do Homer vai ficar guardada no meu arquivo de imagens pois uma hora, certamente, vou precisar dela.

2 comentários:

  1. fato! sempre a mesma ladainha... mas temos q falar... não dá pra andar de boa em Recife de Chuva!!!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre sabe usar as palavras certas nas horas certas, até mesmo em um pequeno artigo vem uma boa critica.
    Continua escreve observador e nos mostra o seu leque de variedades...

    ResponderExcluir

Quem disser que escreve APENAS por hobbie e não faz questão que ninguém comente É UM GRANDE MENTIROSO!!